Repórter da ESPN é assediada ao vivo por torcedor do Flamengo no Maracanã

A repórter Jéssica Dias, da ESPN, foi assediada no fim da tarde desta quarta-feira (07/09/2022) enquanto trabalhava do lado de fora do Maracanã, palco da partida entre Flamengo e Vélez Sarsfield, pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América. A importunação sexual ocorreu enquanto a jornalista fazia uma transmissão ao vivo para captar a atmosfera do jogo.

Jéssica Dias foi beijada no rosto, sem autorização, por um torcedor do Flamengo que se aproximou por suas costas. O indivíduo foi detido e encaminhado ao Juizado Especial Criminal do estádio, onde passou por uma audiência e teve decretada a prisão preventiva. A repórter prestou depoimento e foi liberada.

Em nota, o Flamengo repudiou o assédio sofrido por Jéssica e lamentou “que atos repugnantes como este” ainda aconteçam.

“O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam”, disse o Flamengo.

Veja o posicionamento da ESPN:

“Nossa repórter Jéssica Dias foi hoje vítima de assédio na porta do Maracanã, onde trabalhava na cobertura de Flamengo x Velez. Atitudes como essa não cabem hoje no nosso planeta, seja em um jogo de futebol ou na casa de qualquer mulher. Nossa equipe que acompanhava a Jéssica conseguiu segurar o agressor e pediu à polícia que o encaminhasse para a delegacia do Maracanã.

Jéssica, como toda mulher deve fazer, registrou boletim de ocorrência. A ESPN e a Disney repudiam qualquer tipo de agressão contra as mulheres. A empresa vai dar todo apoio a nossa repórter e esperamos que o agressor seja punido com todo o rigor que a lei permite”

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts