Regina Casé não renova contrato com a Globo após mais de 40 anos na emissora

Regina Casé anunciou que já não faz mais parte do elenco fixo da Rede Globo, após mais de 40 anos como contratada da emissora. A atriz de 69 anos destacou em entrevista ao jornal “O Globo” que, durante esse período, nunca deixou de trabalhar, em projetos diversos. “Estou na Globo há mais de 40 anos, nunca deixei de trabalhar, tanto dentro como fora da emissora, quando em cinema e teatro”, afirmou.

E completou: “De lá para cá, vivi diversos momentos, diversas mudanças de gestão, formas de trabalhar e fazer. Encaro com muita naturalidade cada um desses momentos”.

“Houve uma mudança no modelo de contrato da Globo, mas é como se não houvesse, porque continuo trabalhando aqui e fora. Fechamos o ano com um sucesso estrondoso da Zoé em ‘Todas as Flores’ e com a volta de Dona Lurdes, que, de tão querida, seguiu a vida, de uma novela para um filme, que será lançado ano que vem no cinema e em todas as plataformas da Globo”, continuou.

Apesar da mudança, a atriz e apresentadora revelou ainda que já tem trabalhos com a emissora para o próximo ano: “Também começo 2024 com dois novos projetos já programados na própria TV Globo. Continuo também com projetos fora, agora até com mais flexibilidade, dentre eles três filmes, todos já com data marcada para rodar. É a vida sendo vida. E que a vida, vida seja”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts