Record desiste de “Vitória” e escala “Chamas da Vida” em suas tardes

Segundo informações do Flávio Ricco, Portal R7, a Record definiu Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, como substituta de Prova de Amor, às 15h20, na faixa de reprises da tarde.

A história é toda contada no Rio de Janeiro, especialmente na Baixada Fluminense, tendo como cenários bairros como Tinguá, Urca e Flamengo. E tudo se desenvolve a partir do momento em que Carolina, personagem da Juliana Silveira, decide não assumir o negócio dos pais, Jussara Freire e Antonio Grassi, na direção de uma fábrica de sorvetes.

Produzida em 2008 e exibida pela primeira vez de julho daquele ano até abril de 2009, com 253 capítulos. Tendo uma primeira reprise entre outubro de 2015 até setembro de 2016 substituindo a novela “Dona Xepa” nas tardes, e agora terá sua terceira exibição.

Inicialmente a novela que estaria substituindo Prova de Amor seria “Vitória”, que tinha estréia prevista para semana que vem, dia 22 de fevereiro, mas causou debates polêmicos por tratar do nazismo em um momento que o Brasil tem um aumento no número de casos de pessoas que declaram apoio ao Nazismo, inclusive com saudações.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
24
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts