Record pode ficar sem substituta para Reis por falta de planejamento

Com problemas de planejamento, a Record ainda não sabe o que vai colocar no ar quando a trama bíblica Reis encerrar sua oitava fase, que está sendo gravada atualmente –a sétima começou a ser exibida nesta semana. A previsão é de que a produção fique no ar até setembro e só retorne em 2024.

Segundo Gabriel Vaquero, do site Notícias da TV divulgados nesta sexta (26/05/2023), nos bastidores, se especula uma nova reprise no horário nobre. No momento não existe projeto inédito para ocupar o buraco na grade. O plano original era que a série Todas as Garotas em Mim (2022) voltasse com novas fases para preencher esse espaço.

Mas o fracasso da novela dedicado para o público evangélico jovem, que deveria ter pelo menos seis fases, acelerou seu cancelamento, deixando a Record com um grande problema para resolver em sua grade.

Por enquanto, nenhum outro projeto foi sequer entregue para análise. Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, dono da emissora e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, tem se dedicado a escrever a nona e a décima fases de Reino de Deus, tem se dedicado a escrever a nona e a décima fases de Reis — as prováveis últimas do folhetim bíblico.

As gravações das partes finais só acontecerão ano que vem. Internamente, se fala na escalação de mais uma reprise, como já havia acontecido em outras ocasiões. O problema é que até pra reexibições falta material.

Atualmente, a Record já reprisa Jesus (2018) pela terceira vez. Os Dez Mandamentos (2015) também está no horário da tarde, com bons índices e se aproximando da marcante sequência da abertura do Mar Vermelho.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts