Rebelde: Confiram o papel da volta da trama e meios de assistir

A novela Rebelde estará de volta à programação do SBT nesta segunda-feira (12/06/2023), às 14h20 (horário de Brasília), após ficar 8 anos fora do ar na TV Aberta brasileira.

A trama terá sua terceira exibição no canal da Anhanguera, sendo sua segunda reprise, e entrará no ar substituindo a novela Marisol, porém diferente da trama de Bárbara Paz, a teen mexicana terá exibição nacional, diminuindo assim o tempo da programação local de alguns estados como Pernambuco, Bahia, dentre outros. Para assistirem de qualquer lugar do Brasil seguindo o sinal da capital paulista basta clicar no Link do YouTube do SBT Live, ou no término da trama assistir no site SBT Vídeos.

Confiram como ficará a programação até quarta (14/06), quando o SBT encerrará Marisol na Grande São Paulo e estados sem programa local:

14h15 – Rebelde

15h00 – Marisol

15h30 – Fofocalizando

 

Programação até quarta (14/06) nos estados que não exibiam Marisol:

14h15 – Rebelde

15h30 – Fofocalizando

 

O desafio de Rebelde é grande na faixa, pois mal retornou e terá que correr contra o tempo para recuperar uma faixa que em muitos estados há anos não assistem novelas, sendo por muitos anos são ocupados por programação local ou enlatados como Henry Danger e Icarly. Na capital paulista, a trama terá o papel de elevar as médias entre 3/4 pontos que Marisol marcava, disputando público noveleiro em mais de 50% do seu tempo com a novela Chocolate com Pimenta (Globo).

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts