‘Quem vazou é canalha, sem escrúpulo’, diz Datena sobre vídeo

O apresentador Datena negou que tenha pedido a Boulos para ser vice em sua chapa, apesar do que mostra o vídeo. A fala foi dita durante o programa “Brasil Urgente”, que ele apresenta na TV Bandeirantes.

“Não pedi para ser vice coisa nenhuma. Ele [Boulos] tem um acordo com o PT, que por acaso é o partido do presidente Lula para que o vice seja dele. Eu disse apenas que se ele quiser uma composição comigo, tem que falar com o Lula. Uma chapa com Boulos seria fortíssima”, disse.

Datena disse ainda que foi convidado por Boulos para uma conversa sobre amenidades na casa dele, que durou quatro ou cinco horas. E se disse indignado com o vazamento de um pequeno trecho em que se fala sobre política. “Acho estranho que vaze uma conversa dessa. Quem vazou é canalha, sem escrúpulo, era uma conversa privada”, disse. Datena afirmou ter certeza de que não foi Boulos quem espalhou o conteúdo, e disse que também não tem responsabilidade no episódio.

Datena também tentou amenizar a declaração de que não sabe se Lula “aguenta o mandato” até o fim. “Tenho interesse em que o Lula termine o mandato, estou no mesmo avião que ele”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts