Siga nossas redes

Polícia

Quatro mortos em ação da Rondesp em Cosme de Farias

Published

on

Quatro homens foram mortos em confronto com a Rondesp Atlântico, nesta sexta-feira (25/03), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador.

A Polícia Militar relatou que segundo informações da unidade especializada, durante rondas um grupo de homens armados efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição no momento em que passavam na localidade conhecida como Mangueira, por volta das 16h30.

Conforme a PM, durante o confronto, os homens fugiram em direção a uma edificação abandonada, onde aconteceu novos disparos contra a equipe policial, que revidou.

“Em seguida, após encerrado os disparos, os militares realizaram buscas e encontraram quatro pessoas feridas com os seguintes materiais: uma pistola calibre 9mm; uma pistola calibre .40; um carregador de pistola calibre. 380 com quatro munições; dois revólveres de calibre 38; oito munições de calibre 38, um rádio transmissor; 200 micropipetas de centrifugação tipo eppendorf contendo cocaína; 27 buchas de maconha”, afirma a instituição.

Por fim, a PM diz que os quatro homens envolvidos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado e não resistiram aos ferimentos. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PM.

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas