Quase 40 anos após a piada, “Menina do Bambu” retorna ao Programa Silvio Santos e pede desculpas ao apresentador

Depois de uma investigação para encontrar a menina que fez a famosa “piada do bambu” no programa Domingo no Parque com Silvio Santos em 1985, a emissora encontrou a hoje jornalista Daiza Lazarte Barros, de 47 anos. Nesta última terça-feira, 30 de maio, ela compareceu às gravações do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, revelou-se evangélica e fez questão de pedir desculpas para o apresentador, apesar de ele não estar presente.

No lugar de Silvio estava sua filha, Patrícia Abravanel, que assumiu a atração e falou com a convidada no lugar do pai. Daiza confessou que nunca quis qualquer tipo de fama com o meme na internet. “Nunca foi da minha vontade me manifestar, há anos essa piada soa de forma engraçada. Mas vai contra os princípios que eu tenho”, contou. Segundo a jornalista, que diz “ministrar a palavra” na igreja para mais de 600 pessoas, ela levou bronca da mãe e da professora na época. “Eu tinha apenas oito anos, repetia apenas o que ouvia”, justificou-se. “Quero pedir em público desculpas ao nosso Silvio”, acrescentou ela.

Dazia Lazarte revelou que teve muitos problemas em sua infância por ser conhecida como “a menina do bambu”. Mesmo após muitos anos, as pessoas não esqueceram e a situação virou meme na internet. A jornalista afirmou que não queria se expor e aceitou participar do programa apenas porque foi marcada na publicação da emissora por seu marido, o ex-puglista Laudelio José Barros. Porém, sentiu-se desconfortável durante a gravação.

Dazia já chegou até mesmo a entrar com processo judicial pelo uso não autorizado da sua imagem. “Eu tive que entrar num processo, inclusive em segredo de justiça, para que ninguém utilizasse minha imagem sem autorização. Por conta disso eu me resguardei todos esses anos, mas chegou o momento de dar um fim”, desabafou.

 

Quem é a menina do Bambu?

Em 1985 a jornalista participou do programa Domingo no Parque, Silvio Santos incentivava as crianças da plateia a contarem piadas. Ao ser convidada a participar, ela (Daiza) propôs uma charada ao apresentador. Confiram como foi a conversa na época:

Daiza: “Qual a diferença entre o poste, o bambu e a mulher?”

Silvio Santos: “Qual é a diferença do poste, do bambu, e da mulher? Não, não sei”.

Daiza: “O poste dá luz em cima, a mulher dá luz embaixo, explicou a menina.

Silvio Santos: “O Poste dá luz em cima tá certo, a mulher dá luz embaixo. E o Bambu?”

Daiza: “Enfia no seu c*?”, respondeu ela, arrancando gargalhadas de todos, e surpreendendo Silvio Santos.

Silvio Santos: “Boca-suja. Sem vergonha”, respondeu o comunicador, surpreso.

 

*Informações do Portal Terra

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts