Preta Gil cancela show no carnaval após enfrentar indisposição

Preta Gil, de 49 anos, surpreendeu os foliões ao se retirar do Carnaval após enfrentar uma indisposição. A artista, que recentemente venceu uma batalha contra o câncer no intestino, não conseguiu acompanhar o ritmo frenético da festa e optou por seguir as orientações médicas. Por conta disso, a cantora cancelou as apresentações previstas para a terça-feira (13/02/2024) e se dedicar à saúde.

Em um comunicado nas redes sociais, Preta compartilhou sua decisão com os fãs: “Meu corpinho pediu um descanso. Foram muitas emoções nos últimos dias. Hoje, tive uma indisposição e meus médicos recomendaram que eu ficasse em casa neste último dia de Carnaval, descansando. Mas não se preocupem, logo estarei bem.”

A cantora estava programada para se apresentar em um dos camarotes ao lado do rapper Xamã, mas priorizou sua saúde e bem-estar. “Fico triste por não poder cantar com meu amigo Xamã, mas minha saúde vem em primeiro lugar. O amor que recebi nos últimos dias é inexplicável. Até 2025!”, declarou Preta.

*Informações do Portal NaTelinha

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts