Presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, diz acreditar que é preciso “um pouco mais de boa vontade” com governo Lula

O presidente do Banco Central do Brasil, Roberto Campos Neto, disse acreditar que é preciso ter “um pouco mais de boa vontade” com o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A declaração foi dada nesta terça-feira (14/02/2023), durante conversa com o CEO do BTG, Roberto Sallouti, no CEO Conference.

“O investidor é muito apressado, é muito afoito, e eu acho que a gente precisa ter um pouco mais de boa vontade com o governo, 45 dias é pouco tempo. Acho que tem tido uma boa vontade enorme do ministro Haddad [da Fazenda] de falar: olha, nós temos aqui um princípio de seguir um plano fiscal com disciplina, tem um arcabouço que está sendo trabalhando. Já foram elaborados alguns objetivos. Então acho que a gente precisa ter um pouco de boa vontade”, pontuou Campos Neto.

Na segunda-feira (13/02), em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, Campos Neto afirmou que “o Banco Central precisa trabalhar junto com o governo” e que ele (presidente) fará tudo ao seu alcance para aproximar o BC do governo.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts