Policial civil mata quatro colegas e foge em viatura no Ceará

Um crime chocou a cidade cearense de Camocim, que fica a aproximadamente 350 quilômetros de Fortaleza. Nesta madrugada, um policial civil matou quatro colegas de trabalho, também policiais. Após o ato, ele fugiu em uma viatura, mas depois se entregou à polícia.

Em nota divulgada neste domingo (14/05/2023), a Secretaria de Segurança Pública lamentou o caso e divulgou que a ação foi cometida contra um inspetor, Gabriel de Souza Ferreira, e três escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira.

Uma causa para o crime não foi divulgada, e o local está isolado, passando por perícia. A secretaria e a Polícia Civil se solidarizam com o caso, e informaram que vão usar todos os aparatos das instituições na investigação.

“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará econhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelos policiais civis que tanto contribuíram para o combate à criminalidade no Ceará”, diz trecho do comunicado divulgado.

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Ceará também lamentou o caso e disse que o grupo está em luto, mas em solidariedade com as famílias e demais policiais que eram colegas de trabalho das vítimas.

“Infelizmente situações adversas acontecem e não conseguimos explicar o motivo ou os motivos para tais tragédias. Infelizmente famílias estão devastadas e destruídas, são filhos que não terão mais seus pais, esposas que não encontrarão mais seus maridos e mães, que nesse dia tão significativo, não terão mais seus filhos para abraçar, beijar”, afirma parte da mensagem divulgada.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts