Petrobrás aprova mudanças na política de preços passando a incluir o Conselho Administrativo e fiscal

O Conselho de Administração da Petrobras aprovou nesta quarta-feira (27/07/2022) o que foi chamada de “Diretriz de Formação de Preços no Mercado Interno”. Em comunicado ao mercado, a empresa diz que, a partir de agora, a decisão sobre os preços passará também pelos conselhos de Administração e Fiscal.

De acordo com a estatal, a novidade “incorpora uma camada adicional de supervisão da execução das políticas de preço pelo Conselho de Administração e Conselho Fiscal, a partir do reporte trimestral da Diretoria Executiva, formalizando prática já existente”.

A Petrobras informou ainda que os “procedimentos relacionados à execução da política de preço, tais como, a periodicidade dos ajustes dos preços dos produtos, os percentuais e valores de tais ajustes, a conveniência e oportunidade em relação a decisão dos ajustes dos preços permanecem sob a competência da Diretoria Executiva”.

Também que a decisão “não implica em mudança das atuais políticas de preço no mercado interno, alinhadas aos preços internacionais”.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts