Pedro brilha, Flamengo goleia o Vélez em Buenos Aires e está perto da final da Libertadores 2022

Flamengo venceu na noite desta quarta-feira (31/08/2022) o Vélez Sarsfield por 4 a 0, no Estádio José Amalfitani, na Argentina, e abriu larga vantagem na disputa por vaga na final da Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro ditou as ações do jogo ao longo dos 90 minutos e definiu o placar com três gols de Pedro e um de Everton Ribeiro.

Com o resultado, o Flamengo pode perder o duelo de volta, na próxima quarta-feira (07/09), no Maracanã, por até três gols de diferença no tempo regulamentar para avançar à decisão pelo segundo ano consecutivo.

A superioridade técnica do Flamengo prevaleceu diante do Vélez, que não vive boa fase, apesar de ter chegado à semifinal da Libertadores. O time comandado pelo técnico “Cacique” Medina é o vice-lanterna do Campeonato Argentino, com apenas 12 pontos somados de 48 disputados.

O Flamengo até demorou para abrir o placar. Foi aos 31 minutos do primeiro tempo, com Pedro. Léo Pereira cruzou na medida para o atacante, livre, desviar a bola para o fundo da rede. Aos 45, Everton Ribeiro ampliou. E foi um golaço. De pé em pé, a bola passou por João Gomes, Arrascaeta e Gabigol até chegar no meio-campista, que só teve o trabalho de escorar para o gol.

No segundo tempo, o Rubro-Negro seguiu martelando e deixou a vantagem ainda maior. Aos 15, Gabigol deixou Pedro cara a cara com Hayas, e o camisa 21 finalizou por cobertura na saída do goleiro para marcar o terceiro do Fla. Aos 37, o atacante voltou a balançar a rede. Vidal tentou passe para Gabigol, mas a bola desviou e sobrou para Pedro, que bateu colocado e decretou a vitória do Flamengo por 4 a 0.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts