O Palmeiras venceu o Cerro Porteño (PAR) por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (29/06/2022), em Assunção, no Paraguai, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O atacante Rony, duas vezes, e o zagueiro Murilo fizeram os gols do jogo, todos no segundo tempo.
Com a vitória na casa do adversário, o Palmeiras conseguiu boa vantagem para decidir no Allianz Parque a classificação às quartas de final. O Verdão poderá perder até por dois gols de diferença para avançar. O duelo será realizado na próxima quarta-feira (06/07).
Em Assunção, com o estádio La Olla bem cheio, Cerro Porteño e Palmeiras fizeram um péssimo primeiro tempo. Nenhum time conseguiu criar qualquer lance de perigo.
Na etapa final o cenário era o mesmo, com um jogo bastante morno. Até Gustavo Scarpa cruzou na pedida para Rony abrir o placar aos 15 minutos.
O gol alviverde obrigou o Cerro a se abrir mais em busca do empate. E o Palmeiras aproveitou para ampliar. Aos 23, Dudu recebeu linda bola e rolou para Rony empurrar para o fundo da rede. Inicialmente, a arbitragem marcou impedimento, mas o gol foi validado pelo VAR.
O terceiro do Palmeiras saiu aos 41 minutos do segundo. Após cobrança de escanteio, Gustavo Gómez ganhou pelo alto e desviou, Murilo finalizo, viu Jean defender, mas pegou o rebote e fechou o placar.
Contato da redação ou setor comercial:
Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)