Siga nossas redes

Esportes

Palmeiras vence Novo Horizontino na primeira rodada do Paulistão 2022

Published

on

O Palmeiras estreou com vitória na temporada de 2022. Neste domingo (23/01/2022), o Palestra bateu o Novorizontino por 2 a 0 no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, com gols de Zé Rafael e Dudu, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O resultado garantiu os três primeiros pontos da equipe de Abel Ferreira na competição estadual.

Visitante no interior paulista, o Alviverde foi a campo com a mesma escalação que o consagrou tricampeão da Libertadores há dois meses. O Palmeiras encontrou dificuldade ao longo da primeira etapa, principalmente pela compactação defensiva do Novorizontino. Na reta final do primeiro tempo, Zé Rafael aproveitou um dos poucos descuidos da defesa da casa e fuzilou de fora da área, sem chance para o goleiro Giovanni.

Os comandados de Abel Ferreira começaram a etapa final com tudo e, logo no primeiro minuto, Dudu anotou o segundo, em novo chute certeiro. Em vantagem, o Palestra diminuiu o ritmo da partida e se defendeu de maneira segura no restante do confronto. O comandante alviverde ainda promoveu a estreia do colombiano Atuesta, que teve atuação tímida.

Com os três pontos, o Palmeiras lidera momentaneamente o Grupo C do Campeonato Paulista. Os demais jogos da rodada inaugural do torneio vão ocorrer nesta próxima quarta-feira (25/01). No dia seguinte, o Palestra recebe a Ponte Preta no Allianz Parque.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Palmeiras atropela a Ponte Preta no Allianz Parque pela segunda rodada do Paulistão 2022 | Sessão de Notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas