Palmeiras perde para o Boca Juniors nas penalidades, e fica fora da final da Libertadores 2023

O Boca Juniors fez o Palmeiras reviver traumas e avançou nos pênaltis no Allianz Parque nesta quinta-feira (05/10/2023). Ao estilo argentino, o time venceu a disputa por 4 a 2, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, e está na final da Libertadores. O duelo de ida, na Bombonera, terminou empatado por 0 a 0.

Bruno Valdez, Valentini, Figal e Pol Fernández converteram no lado do Boca, enquanto Cavani parou em Weverton. Romero parou Veiga e Gómez, e Kevin e Piquerez fizeram, mas não foi o suficiente. Abel Ferreira abandonou o gramado antes do primeiro pênalti e não acompanhou a disputa.

Cavani marcou o gol do Boca na partida, aos 23 minutos do primeiro tempo — foi o primeiro gol do atacante uruguaio na Libertadores. Piquerez fez para o Alviverde aos 28 da etapa final e levou a decisão para as penalidades.

O Alviverde foi derrotado em seis das sete disputas por pênaltis na Era Abel. A equipe chegou para a partida com um aproveitamento de apenas 16,7% nessas decisões, com triunfo apenas contra o Atlético-MG, pela Libertadores de 2022.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts