Palmeiras goleia o Atlético/GO e chega a sua sexta vitória seguida

O Palmeiras está fazendo seu papel no Brasileirão, mas segue a dez pontos do líder Atlético-MG. O Verdão embalou a sexta vitória seguida no campeonato ao golear o Atlético-GO por 4 a 0 na noite desta quarta-feira (10/11/2021), no Allianz Parque, em duelo válido pela 31ª rodada.

Talvez o título brasileiro seja um sonho distante, já que o Atlético-MG também está em boa fase. Mas o embalo do Palmeiras no Brasileirão empolga para a final da Copa Libertadores da América, contra o Flamengo, no dia 27 de novembro.

O técnico Abel Ferreira novamente escalou Gustavo Scarpa como titular ao lado de Raphael Veiga e Dudu, e com Rony sendo praticamente um centroavante com bastante liberdade para se movimentar. E deu certo: Scarpa deu duas assistências e fechou o placar em cobrança de pênalti, Rony marcou de cabeça e Raphael Veiga abriu o placar. No segundo tempo, Dudu tocou para Breno Lopes fechar a conta no Allianz Parque.

No segundo tempo, Abel deu uma pista de quem será o titular da lateral direita do Palmeiras na final da Libertadores. O treinador colocou Mayke, recuperado de lesão, no lugar de Marcos Rocha, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo para a decisão do torneio continental.

No duelo desta noite, o Palmeiras tomou um susto logo aos cinco minutos, quando Ronald recebeu lançamento, saiu cara a cara com Weverton, mas finalizou para fora. Depois disso, o Verdão dominou e teve facilidade para construir a vitória.

Aos 13 minutos, Veiga recebeu de Scarpa e chutou rasteiro para abrir o placar. Aos 31, Scarpa cobrou falta e Rony mandou de cabeça para o fundo da rede. No segundo tempo, aos 15 minutos, o árbitro Anderson Daronco foi chamado pelo VAR e anotou pênalti por toque da bola na mão de Marlon Freitas. Na cobrança, Scarpa fez o dele para coroar a grande noite. Já aos 44, Breno Lopes aproveitou cruzamento de Dudu para transformar a vitória em goleada.

Embalado por seis vitórias seguidas, o Palmeiras volta a campo no domingo (14/11/2021), contra o Fluminense, no Maracanã. Restam mais quatro jogos até a final da Libertadores.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts