Palmeiras e Flamengo empatam jogo marcado por paralisações após confusão externa

Na noite de sábado (08/07/2023) foi agitada no Allianz Parque. O Palmeiras empatou com o Flamengo por 1 a 1, e a partida foi paralisada por duas vezes na etapa inicial, por efeitos de gás de pimenta, em confusão nos arredores do Allianz Parque. Dudu abriu o placar para o Verdão aos 26 do primeiro tempo, mas, no segundo, arrascaeta descontou.

Com o resultado, o Flamengo vai dormir na vice-liderança, empatado com o vice-líder Grêmio, com 26 pontos. O Palmeiras permanece em quarto, com 24.

 

Jogo

O primeiro tempo só deu Verdão. Os donos da casa impuseram seu ritmo e já quase abriram o placar no primeiro minuto de jogo. Dudu cruzou na área, Artur desviou e obrigou boa defesa de Matheus Cunha. Aos 16 minutos, a primeira paralisação, durante dois minutos, por conta dos efeitos do gás de pimenta. A bola voltou a rolar e o Palmeiras seguiu no ataque. Aos 23, Mayke fez o cruzamento e Rony desviou de cabeça. A bola bateu na trave e sobrou para Dudu estufar as redes e abrir o placar. Na sequência, mais uma pausa de três minutos pelos efeitos do composto químico. A chance do Flamengo saiu só aos 48, com Everton Cebolinha, que acabou isolando.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts