Posted By sessaodenoticias Posted On

Página da Copa do Nordeste manda indireta ao Fantástico por ignorar o campeão da competição

A página oficial do Facebook da competição divulgou no último domingo (09/05/2021), às 23h37, um pequeno texto com tom crítico e indireto por conta do Fantástico, jornalístico da Globo, ter ignorado a competição que teve sua final definida no último sábado (08), em um jogo entre Ceará x Bahia (dois times da série A do campeonato brasileiro), que tornou o time baiano como tetracampeão da competição.

“A Copa do Nordeste levou o SBT à liderança absoluta no nordeste e a Fox à liderança na TV paga entre TODOS os canais no Brasil.  Alguma idéia de por que o título do Bahia foi ignorado pelo Fantástico? A nossa Lampions é GIGANTE porque ela tem a paixão dos torcedores nordestinos e a admiração dos torcedores brasileiros. E isso nos basta.”, disse o texto.

Esta não é a primeira vez que o jornalístico ignora a competição, lembrando que no domingo dia 28/03/2021 o EC Bahia havia vencido um jogo contra o Altos-PI, onde venceu de 5 x 0, sendo quatro gols do jogador Gilberto, mas ele não pôde pedir música no quadro de esportes que tem com Tadeu Schmidt, que na regra quem fizer a partir de 3 gols, pede música. Naquela ocasião, a torcida do tricolor baiano criticou, gerou repercussão, o que fez o programa mostrar no domingo da semana seguinte (04/04/2021).

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *