Siga nossas redes

Política

Otto diz torcer pela permanência de Marcelo Nilo na base petista

Published

on

O senador Otto Alencar (PSD) disse, nesta segunda-feira (7), que torce pela permanência do deputado federal Marcelo Nilo (PSB) na base governador Rui Costa (PT).

“Espero que continue conosco, reveja a posição dele. Ele tem muito tempo que está com grupo até antes da minha chegada, e não pode andar tanto tempo no caminho e deixar lá seus passos e suas marcas de trabalho. Agora, não posso avaliar o grau de insatisfação dele. Não sei a insatisfação dele. Eu torço pela permanência. É um bom quadro. Se ele não tiver esse entendimento, vou respeitar a posição dele (de sair do grupo) como tenho que respeitar a posição de qualquer pessoa que queria seguir outro caminho”, ressaltou Otto, em entrevista ao bahia.ba.

Na eleição deste ano, Otto disputará novamente ao Senado, e será sua oitava eleição. Foram três vezes para deputado estadual, três para vice e uma para senador. Em entrevista à Tribuna, Nilo declarou que, se ele disputar o cargo contra Otto, a “Bahia ganhará”. “Eu diria a mesma coisa. É um bom quadro. Foi deputado estadual, agora é federal. Tenho muito respeito pelo Marcelo”, pontuou o senador do PSD.

Indiciamento

Integrante da CPI da Covid, Otto ainda lamentou o fato de os indiciamento do alto escalão estarem na gaveta da Procuradoria-Geral da República. “Se esperava que a PGR tomasse mais providência. Vamos começar a cobrar agora porque as provas são contundentes”, frisou.

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas