Ossada de menino desaparecido há 30 anos é encontrada no Paraná

O governo do Paraná anunciou nesta última sexta (10/06/2022) ter encontrado a ossada de um menino que estava desaparecido há 30 anos. Um exame de DNA mitocondrial, feito pela Polícia Federal em Brasília, ajudou a solucionar o mistério do desaparecimento de Leandro Bossi, na época, com sete anos.

“Compatibilidade na casa de 99,99% com o material genético coletado da sua mãe, Paulina Bossi”, afirmou Vagner Mesquita, secretário de Segurança Pública

Segundo o perito criminal, Marcelo Malaguini, o resultado saiu em 45 dias: “o tempo foi curto em comparação aos anos de angústia da família da vítima”.

“A família, que há 30 anos esperava, ansiava por uma resposta do estado, de uma maneira bem emocionada, no primeiro momento, agradecidos por dar essa resposta mesmo muitos anos depois”, afirmou Patrícia Paz, delegada do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride).

Leandro Bossi desapareceu em 15 de fevereiro de 1992, na cidade de Guaratuba, litoral do Paraná. Na época do caso, a família recebeu a informação de que o menino foi visto pela última vez em um show na praia.

A polícia não divulgou onde a ossada foi encontrada. O Ministério Público já havia arquivado o caso, que deverá ser reaberto agora.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts