Oficial: Téo José é efetivado como novo apresentador do Arena SBT

O narrador Téo José foi efetivado como o novo apresentador do Arena SBT, no qual está apresentando desde 24 de abril de 2023. Com a demissão do apresentador esportivo Benjamin Back, o locutor esportivo Téo José foi convocado para apresentar três dias depois a edição do Arena SBT, onde até então Flávio Ricco (Portal R7) dizia ser temporário, somente para aquele dia, e nesse intervalo de tempo a emissora decidiria quem ficaria no posto a partir da semana seguinte.

No domingo (30/04/2023) da semana seguinte o Téo José apareceu novamente em chamada para o Arena SBT do dia 01 de maio, adiando assim o anúncio de um possível substituto. Diante das constantes presenças apresentando o esportivo, e as mudanças sofridas no formato, aumentaram as especulações de que o Téo José teria sido efetivado no cargo de apresentador do programa esportivo.

O site Sessão de Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT para saber se Téo havia sido efetivado no cargo, e em resposta fomos informados que o narrador esportivo Téo José “sempre foi nomeado para substituir o Benjamin”, dando a entender que ele desde o início foi escolhido para assumir o posto e ficar, e não havia outro nome sendo procurado em Mercado.

O narrador esportivo apresenta um quadro esportivo (Tabelinha) dentro da edição do Primeiro Impacto com Darlisson Dutra, na faixa das 10h30 da manhã, das segundas e quartas-feiras e com patrocínio de uma casa de aposta esportiva.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts