Novo SBT Brasil estreia com repercussão nas redes e cenário amplo

O SBT iniciou uma nova fase do principal telejornal da emissora. Sob o comando de César Filho, o novo SBT Brasil entrou no ar.

Às 19h45, horário de Brasília, o jornalista deu boa noite para os telespectadores que puderam ver o que planejaram por meses.

“Que prazer rever você”, iniciou César usando uma frase de Roberto Carlos.

Com dinamismo e destacando o que foi de mais importante no Brasil e no mundo, o telejornal contou com a participação de repórteres de todos os cantos, apostando em muitas entradas ao vivo. Além disso, a participação de Cléber Machado, comentando o esporte, e Márcia Dantas, trazendo detalhes da previsão do tempo, deu um toque especial. César Filho ainda trouxe uma entrevista com o presidente Lula, totalmente exclusiva. Inclusive, já está repercutindo em diversos sites pelo país.

Foto: Reprodução I SBT

O novo cenário também foi um destaque. Muito mais amplo, é o maior desde quando estreou na emissora, em 2005, sob o comando de Ana Paula Padrão, que havia deixado da Globo para reerguer o jornalismo na emissora de Silvio Santos.

A título de curiosidade, o novo SBT Brasil está sendo feito no mesmo estúdio, o de número 4, onde Ana Paula Padrão comandou o telejornal, entre 2005 e 2006, antes de sair do comando e assumir o SBT Realidade.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts