Neymar volta ficar à disposição da seleção brasileira para as oitavas da Copa do Mundo 2022

Neymar voltou a ficar à disposição da seleção brasileira na Copa do Mundo. Neste domingo (04/12/2022), o técnico Tite confirmou que o craque está pronto para ir a campo contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final do Mundial. Não se sabe ainda, contudo, se o camisa 10 será titular.

“Em relação ao Neymar, ele vai treinar hoje à tarde e, treinando, vai estar no jogo. Vou esperar o treino. Não gosto de antecipar para não passar uma informação que não seja verdadeira. Quero credibilidade. Ele vai treinar, estando bem, vai para o jogo”, declarou Tite, em entrevista coletiva.

Neymar lesionou o tornozelo na partida de estreia do Brasil na Copa diante da Sérvia. O problema tirou o craque da vitória contra a Suíça e da derrota para Camarões. Neste último sábado (03/12), antevéspera da partida contra a Coreia do Sul, ele voltou a treinar com bola e mostrou progresso na evolução do tratamento.

“Ratificando, a gente paga o preço de ser melhor, o mais competente, mas não o da saúde. A escalação do Neymar tem o pressuposto da saúde e departamento médico. Deixar bem claro. O segundo, eu prefiro a utilização do meu melhor desde o início. Eu, como técnico, preciso assumir responsabilidades”, reforçou Tite.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts