O torcedor Bruno do Nascimento, o Bruninho, de nove anos, recebeu mensagens de craques como Neymar e Gabigol após ser hostilizado pela torcida do Santos por ganhar uma camisa do goleiro Jaílson, do Palmeiras, no clássico do último domingo (07/11/2021), realizado na Vila Belmiro. Até Pelé mandou mensagem para o garoto, enquanto Jailson ligou para o menino e Weverton enviou uma camisa da seleção.
Neymar usou a sua conta nas redes sociais para comentar sobre a polêmica. “Bruninho, você é gigante, menino. Que personalidade de fazer esse vídeo. Coisa que nenhum babaca que te xingou tem coragem de meter a cara”, escreveu o craque do Paris Saint-Germain.
“Onde vamos parar? Cadê esses bonitões metido a malandrão… É uma criança, uma criança que é fã do rival. Qual problema nisso? O mundo está ficando maluco. As pessoas estão perdendo a noção do que Deus já dizia, ‘ame o próximo’. Que tristeza ver esse vídeo. Escutar a voz dele pedindo desculpa e que iria devolver a camisa para que não façam nada com ele! Que tristeza, que tristeza. Que Deus nos abençoe e nos proteja”, completou.
Gabigol, do Flamengo, também saiu em defesa do torcedor e prometeu enviar uma camisa. “Bruninho, vou te mandar minha camisa! Você pode torcer pra quem você quiser. O amor pelo futebol pode ser maior que qualquer rivalidade”, afirmou. O próprio Rubro-Negro divulgou um vídeo do atacante autografando o uniforme.
*Informações do site SBT Sports
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)