Neto alfineta o SBT e chama a ‘Copa Sulamericana’ de segunda divisão

O comentarista esportivo Neto causou polêmica na quinta-feira (19/05/2022) ao emitir um comentário na Rádio Bandeirantes durante o programa “Os Donos da Bola”. No momento que ele estava falando sobre a participação do São Paulo na “Copa Sulamericana”, o ex-jogador alfinetou o SBT chamando-o a competição de segunda divisão, e dizendo que a emissora está valorizando a competição porque adquiriu os direitos, e que os times não jogam a mesma por gostar, mas por querer chegar na Libertadores.

A emissora não se pronunciou sobre o caso. O SBT perdeu a licitação para renovação dos direitos da Libertadores que encerra o contrato nesta temporada, porém a partir do ano que vem (2023) até 2026 estará transmitindo a “Copa Sulamericana”, assim como em Julho transmitirá a “Copa América Feminina 2022”.

 

Confiram por escrito a fala de Neto:

“Por sinal, a Sul-Americana é uma segunda divisão. Não vem o SBT querer falar que vai fazer uma baita Sul-Americana. Para mim, essa conversa é mole. Quando o SBT do Silvio Santos fazia a Libertadores, nunca falavam da Sul-Americana. Aí quando perdeu a Libertadores para a Globo, agora a Sul-Americana vai ser o maior campeonato? Não é! A Sul-Americana é o segundo campeonato (da América do Sul). Pode fazer um campeonato legal, só não vem com essa conversa mole pra cima de mim. A Sul-Americana é uma segunda divisão que os clubes não entram para ser campeão, entram para tentar entrar na Libertadores do ano seguinte”, disparou na Rádio Bandeirantes.

Confiram o vídeo do momento abaixo:

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts