Netinho exclui postagens em apoio a Bolsonaro e atos golpistas após perder contrato de show

O show de Netinho no Carnaval do Iate Clube de Aracaju, que aconteceria no próximo dia 28, foi cancelado pela produção do evento por conta das postagens do cantor em defesa aos atos golpistas realizados por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) em Brasília, no dia 8 de janeiro.

Em nota, a organização da festa afirmou que “não compactua e nem apoia atos antidemocráticos e não irá permitir jamais qualquer ação dessa natureza dentro da nossa instituição”. O cancelamento acontece depois de diversas críticas aos organizadores após a confirmação da presença de Netinho.

Depois de ter apagado todas as publicações em que defendia os atos golpistas e o ex-mandatário no Instagram, o cantor, que será substituído por Tatau, ex-Araketu, respondeu a decisão do evento dizendo que tinha “apenas se manifestado a favor da família, da paz e do amor”. “Quem Quem sabe de mim é Deus e eu. Só. O resto é achismo, fofoca, intriga, inveja, baixarias que sempre ignorei e ignoro”, completou em suas redes.

Entre as postagens do puxador da Banda Beijo que mais geraram críticas, está a conclamação de bolsonaristas armados para que participassem do 8 de janeiro. “”Será” que os CACs têm armas apenas para se dizerem machos alpha, para elevarem seus egos ou também para lutarem pelo Brasil caso necessário? (…) Temos entre 800.000 e 900.000 CACs aqui no Brasil. Se levantem e ajudem a nós povo patriota”, escreveu em texto detonado pelo ex-parceiro Manno Góes.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts