A repórter da TV Record Bahia, Daniela Mazzei, disse desconhecer e estar em choque com o escândalo do desvio de dinheiro por Pix, envolvendo funcionários da emissora.
“Estou aguardando as conclusão destas investigações”, afirmou ao Metro1 nesta terça-feira (14). Daniela, que é namorada de Marcelo Castro, confessou que o relacionamento dos dois agora é incerto: “Por enquanto estamos afastados. Estou com minha família nesse momento”. Nos perfis do Instagram, o casal apagou as fotos juntos. Eles estavam em Dubai, uma viagem em família, quando o escândalo veio à tona. Os dois retornaram nesta segunda-feira (13) a Salvador, o que, segundo Daniela, já estava previsto.
Sobre a investigação, Mazzei disse que em momento algum foi chamada pela polícia e não sabe se está sendo investigada. “A Record me disse que não chegou nenhuma queixa contra mim, que eu não estou sendo acusada de nada. O que aconteceu foi que alguns sites e blogs irresponsáveis foram no embalo do oba oba sem apurar as informações corretamente e, apesar de não citarem meu nome, insinuaram que eu estaria envolvida nisso tudo”, disse.
Questionada se Marcelo Castro é investigado, Daniela afirmou que não sabe: “A Record não procurou ele nem me procurou. Eu que procurei a Record quando vi e a chefia me garantiu que não existe denúncia nenhuma com meu nome e que eu não estou sendo investigada por eles”.
Daniela ainda dividiu com que está muito magoada com as acusações de que esbanja nas redes sociais. “Sou uma pessoa que sempre trabalhou, sempre tive meu dinheiro e sempre me organizei para fazer minhas viagens. Nas minhas redes, todos podem ver que tem várias fotos minhas. Minha relação com Marcelo é nova e antes dele já tinha a minha vida, as viagens, estou muito triste com essa associação que estão fazendo. Queria deixar claro que sou uma pessoa honesta. Eu e minha família estamos muito abalados com tudo. Sou uma profissional correta. Tenho anos de TV, tenho uma carreira limpa. Sou uma pessoa íntegra”, contou.
Daniela Mazzei disse ainda que vai processar todas as pessoas que associaram ela ao escândalo do Pix.