Nadja Haddad se emociona ao falar sobre o fim do Bake Off Brasil

Nadja Haddad confirmou o fim do Bake Off Brasil após nove temporadas e chorou ao comentar a decisão do SBT de cancelar o reality de confeitaria. A apresentadora afirmou que ainda não digeriu a notícia e explicou que pediu autorização da emissora para falar sobre o assunto com os fãs. “A sensação é de que tiraram um pedaço de nós, é de que arrancaram um filho”, desabafou.

A jornalista apareceu abalada nos Stories do Instagram na noite de quarta (24/01/2024). “Que dia. Dia corrido e difícil. Eu fiquei bem atarefada e não consegui me pronunciar, falar com vocês, dar uma satisfação, desabafar”, iniciou ela.

“Eu recebi a triste notícia do fim do projeto mais importante até então na minha vida. Hoje eu recebi um telefonema oficializando o término do Bake Off Brasil”, explicou Nadja, que assumiu o comando do programa em 2018 no lugar de Ticiana Villas Boas.

“Há algum Tempo eu sentir que existia essa possibilidade e já vinha trabalhando o meu emocional, meu psicológico. Mas, quando acontece, a gente nunca está pronto. E aconteceu, infelizmente. É que algo que foge do nosso controle e, principalmente, do nosso querer.”.

Confiram o vídeo completo da Nadja

*Informações do site Notícias da TV

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts