Política
Morre o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, aos 41 anos vítima de um câncer
Prefeito de São Paulo morre depois de lutar contra o câncer.

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB-SP), morreu hoje (16/05/2021), aos 41 anos. Ele estava em tratamento contra um câncer que surgiu entre o esôfago e o estômago e se espalhou por outras partes do corpo. O falecimento ocorreu às 8h20 e foi confirmado em nota pelos médicos Luiz Francisco Cardoso e Ângelo Fernandez, do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde Covas estava internado.
De acordo com o comunicado, Covas morreu “em decorrência de um câncer da transição esôfago gástrica, com metástase ao diagnóstico, e suas complicações após longo período de tratamento.”
O tucano estava no hospital desde 2 de maio. No dia seguinte, ele foi intubado e levado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ter diagnosticado um sangramento no local onde foi constatado o câncer pela primeira vez.
Ele permaneceu um dia na UTI e posou com o filho em 4 de maio para celebrar a melhora. Nos dias seguintes, o prefeito recebeu as visitas do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e do prefeito em exercício Ricardo Nunes (MDB), mas o quadro teve uma piora na última sexta-feira (14/05/2021) e Covas não resistiu, deixando um filho de 15 anos. Nunes assumirá a prefeitura em seu lugar.
-
Televisão7 dias ago
Libertadores 2022: Confiram as escalações, desfalques de Corinthians x Boca Juniors (ARG) e equipe de transmissão do SBT no jogo de ida das oitavas
-
Televisão6 dias ago
Prévia: SBT chega à liderança com jogo de ida do Corinthians pelas oitavas da Libertadores 2022
-
Televisão5 dias ago
Silvio Santos cancela gravações do programa após ficar sem voz
-
Televisão4 dias ago
Leo Dias deixa o Brasil após polêmica com a atriz Klara Castanho