Morre Jason David Frank aos 49 anos, famoso Ranger Verde da série de televisão Power Rangers

Morreu, aos 49 anos, o ator americano Jason David Frank, conhecido principalmente por ter interpretado o personagem Ranger Verde na série de televisão de super-heróis Power Rangers, na década de 90.

A morte foi confirmada neste domingo (20/11/2022) pelo também ator Mike Bronzoulis, amigo do falecido. “Descanse em paz meu irmão de outra mãe Jason David Frank. Ainda estou em choque. Estou me sentindo péssimo, ele ligou me deixou uma mensagem e eu demorei muito. Jason era um bom amigo para mim e vou sentir falta dele. Amor e orações por sua esposa Tammie e seus filhos, rezo para que Deus os ajude neste momento difícil”, escreveu no Facebook.

Outro amigo de Frank, Brimstone, que também é ator, lamentou a morte pelo Instagram: “As notícias de ontem à noite foram uma pílula difícil de engolir”. Ainda na publicação, disse que Frank “era um grande homem que amava tremendamente os seus fãs; mas amava ainda mais a sua família e amigos!”. “Percorremos distâncias juntos, julgamos concursos de cosplay, pão partido… Eu o considerava um amigo. Estou extremamente triste pela sua família, amigos e legiões de fãs que o amavam e que o consideravam um exemplo a seguir. Perdemos um dos bons. Descanse em paz agora, velho amigo”.

A causa da morte não foi revelada. Jason David Frank nasceu em 4 de setembro de 1973, na Califórnia, nos Estados Unidos. Praticava artes marciais também e participou de várias lutas de MMA em 2009 e 2010. Além do Ranger Verde, interpretou o Branco na primeira série. Em 1997, na quinta temporada da franquia, fez o Turbo Vermelho. Já Em Power Rangers: Megaforce e Super Megaforce (de 2014 e 2015, respectivamente), voltou a atuar como o Verde. Fora da franquia, atuou, por exemplo, na série Aí Galera (1996), interpretando o personagem A.J.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts