Siga nossas redes

saúde

Ministério da Saúde recomenda que pessoas com 50 anos ou mais e trabalhadores da saúde de todas as idades recebam quarta dose da vacina contra Covid-19

Published

on

O Ministério da Saúde recomendou, em nota técnica divulgada neste sábado (04/06/2022), que pessoas com 50 anos ou mais e trabalhadores da saúde de todas as idades recebam a quarta dose da vacina contra a Covid-19. A informação havia sido antecipada na sexta-feira (03) pelo ministro Marcelor Queiroga.

Segundo a pasta, os imunizantes de Pfizer, Janssen e AstraZeneca podem ser usados independentemente das três doses anteriores.

“O Ministério da Saúde reforça a importância de estados e municípios seguirem as orientações da pasta para o andamento da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19. A Pasta segue a distribuição equânime e proporcional de vacinas Covid-19 para todo país, conforme a necessidade de cada unidade federativa”, diz o comunicado.

Até o momento, 77% da população já recebeu pelo menos duas doses. Cerca de 85 milhões de brasileiros já tomaram a primeira dose de reforço.

*Informações do site CNN Brasil

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas