Mesmo com reservas, Palmeiras vence o Cuiabá

Após o título da Copa Libertadores da América no último sábado sobre o Flamengo, o Palmeiras deu folga aos titulares e entrou com os reservas diante do Cuiabá na noite desta terça-feira (30/11/2021). E a equipe alternativa surpreendeu: vitória por 3 a 1, na Arena Pantanal.

Com o resultado, o Palmeiras se consolidou em terceiro do Brasileirão, agora com 62 pontos, seis a mais do que o quarto colocado Corinthians. Já o Cuiabá segue ameaçado: está em 15º, com 43 pontos, três a mais do que o Bahia, primeiro time da zona de rebaixamento.

Sem nem mesmo o técnico Abel Ferreira, e comandado pelo auxiliar João Martins, o Palmeiras abriu o placar logo aos três minutos de jogo.  Gabriel Silva aproveitou indecisão de Paulão e Walter, ficou com a bola, driblou o goleiro e apenas empurrou para o fundo da rede.

O Palmeiras ampliou aos 29 minutos, com Giovani, que avançou pela esquerda puxando para o meio e finalizou no canto de Walter. O Cuiabá diminuiu ainda no primeiro tempo, aos 36, com Alan Empereur, ex-Palmeiras.

No segundo tempo, o jogo também teve boas chances. O Cuiabá pressionou em busca do empate, mas parou em Vinicius Silvestre, que fez linha defesa em cabeçada de Paulão. Os mandantes ainda reclamaram de um pênalti não marcado em lance polêmico entre Elton e o goleiro palmeirense.

Já aos 45, Paulão bobeou de novo em um lance fatal. O zagueiro saiu jogando errado, Gabriel Veron ficou com a bola, avançou e acertou o ângulo para fechar o placar. O atacante palmeirense ainda foi expulso por ter tirado a camisa durante a comemoração – ele já tinha um cartão amarelo.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts