Matheus Ceará fala pela primeira vez sobre o motivo do seu afastamento

O humorista Matheus Ceará, de A Praça é Nossa, quebrou o silêncio e explicou o que aconteceu para ele cancelar shows e fazer uma pausa na carreira. Nos últimos dias, sua assessoria de imprensa havia dito que “seu estado de saúde, aparentemente, não é grave, mas requer cuidados”, mas sem revelar o que de fato ocorria.

Na noite de sexta-feira (16/06/2023), Ceará publicou um vídeo em seu perfil no Instagram onde contou que tem crise de ansiedade, síndrome do pânico e depressão, e que um gatilho forte reativou tudo isso.

“Muita gente já sabe o que vem acontecendo comigo. Eu tenho crise de ansiedade, síndrome do pânico, tenho depressão também. Então, tem vários gatilhos que acelera isso aí… Domingo eu estava voltando de um show, tive um gatilho forte e resolvi por hora cancelar tudo e poder resolver. Fiquei em casa, falei com meu médico e fiquei de resguardo para poder cuidar de tudo isso, que não é brincadeira é uma coisa que trava a gente, não tem controle. Resolvi parar uns dias”, explicou.

E prosseguiu: “Tem dias que são bons, tem dias que são estranhos, tem dias que são melhores… Então eu vou aprender a viver com esses dias e tentar fugir de todos os gatilhos que podem me bater em cima disso. São vários gatilhos”.

“A minha vida é fazer vocês sorrirem, é fazer vocês felizes, é trazer vídeos de humor, brincadeiras… Eu não imaginava que eu era tão querido pelo Brasil, pelos colegas de trabalho. O tanto de mensagens que eu recebi, de ligações, por mais que eu não tenha respondido. Passando para agradecer porque vê o que as pessoas que me mandaram, os comentários, às matérias respeitando a gente, não tenho que falar, só agradecer o carinho de vocês. Foram muito respeitosos comigo”, desabafou.

Por fim, Matheus Ceará deu um conselho aos seguidores: “Se você sente isso, se você passa por isso, converse com as pessoas, fala para sua família, para as pessoas que você mais ama. Tente descobrir o que te causa isso, fale abertamente para tentar entender o que se passa com você, por porque de verdade, não é uma brincadeira, não é uma bobeira. Então, cuide, converse com as pessoas”.

O humorista ainda passou o telefone do CVV (Centro de Valorização da Vida), para quem também precisa de ajuda.

*Informações do Portal NaTelinha

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts