Siga nossas redes

Esportes

Marcelo não renovará com o Real Madrid e pode voltar para o Fluminense

Published

on

O lateral esquerdo Marcelo não renovará seu contrato com o Real Madrid. De acordo com o jornal argentino “Olé”, o brasileiro deve encerrar o seu vínculo com o clube em junho de 2022 e retornar ao Brasil.

A publicação afirma que não houve negociações para renovação de contrato. “Depois de conversar com algumas seleções europeias, o Real não recebeu nenhuma oferta e por isso esperou que terminasse o vínculo para demitir um jogador com uma história no clube tão grande quanto a quantidade de títulos que conquistou ao longo de sua passagem pelo Merengue , que fará 15 anos quando ele for embora”, destaca o jornal.

Ainda segundo o “Olé”, o jogador tem o desejo de retornar ao Fluminense. “Tanto na Espanha quanto no Brasil se fala em um retorno ao seu país para jogar pelo clube que o viu nascer, o Fluminense”, afirma.

Marcelo foi revelado pelo Fluminense em 2005 e completou 40 jogos com a camisa do clube antes de acertar a sua transferência para o Real Madrid, em 2007. “Se voltar, vai dar ainda mais brilho ao Brasileirão, que é cheio de figuras com um passado na Europa e um presente que ainda faz sucesso”, diz o “Olé”.

O jogador de 33 anos disputou apenas cinco partidas nesta temporada, sendo titular em uma partida. O jornal argentino afirma que ele já sabe que não ficará no clube madrileno.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas