Marcelinho Carioca é libertado após ficar em cativeiro: Confiram o vídeo

O ex-jogador Marcelinho Carioca foi libertado do cativeiro onde estava, em Itaquaquecetuba. O sequestro do ex-atleta começou a ser investigado pela Polícia de São Paulo na manhã desta segunda-feira (18/12/2023), após o carro de Marcelinho ser localizado na cidade, na região metropolitana da capital paulista.

A Polícia Militar estourou o cativeiro no início da tarde. Segundo informações, houve o pagamento de R$ 30 mil dos R$ 90 mil requisitados.

Pouco antes de ser solto, Marcelinho apareceu em um vídeo, ao lado de uma mulher. “Estava num show em Itaquera, curtindo um samba, Saí com uma mulher casada e soube depois. O marido dela me sequestrou e me levou e esse foi o BO”, diz o ex-atleta. Ao lado, a mulher confirma o que diz o ex-jogador. “Eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente num cativeiro”, afirma a mulher.

Marcelinho Carioca fez história como jogador do Corinthians, com a conquista do Mundial de Clubes em 2000, do Campeonato Brasileiro em 1998 e 1999, além da Copa do Brasil (1995) e Campeonatos Paulistas.

Vejam o vídeo postado pelo jogador:

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts