Marcão do Povo se emociona após vitória judicial contra Ludmila

Marcão do Povo, apresentador do Primeiro Impacto, se emocionou nesta terça (28/03/2023) ao relatar uma vitória judicial contra Ludmilla. Em 2017, o comunicador do SBT foi processado pela artista por injúria racial. Ela indicou à Justiça ter sido chamada de “pobre e macaca” na TV. A cantora já avisou que irá recorrer.

O jornalista compartilhou a sentença durante a apresentação do telejornal nesta terça. Em seu discurso, Marcão agradeceu a Silvio Santos por ter dado uma nova oportunidade para sua carreira. “Quero agradecer a todas as pessoas que nunca desistiram da verdade ou de mim”.

Em janeiro de 2017, quando apresentava o programa Balanço Geral do Distrito Federal, o jornalista usou o termo “macaca” ao se referir a Ludmilla. Na ocasião, o apresentador comentava uma notícia de que a cantora teria evitado tirar fotos com fãs. O caso resultou em sua demissão pela Record DF

Marcão afirmou que sua fala foi distorcida pela audiência. “Passei por uma tempestade na minha vida quando fui mal interpretado e acabei sendo esculachado, humilhado no Brasil inteiro”, desabafou.

“Mentiram sobre mim, editaram e reeditaram o vídeo, me difamaram. Por muito tempo, muitas pessoas olhavam com cara feia para mim. Não me julgaram, me condenaram”, continuou.

Marcão expôs a sentença. No documento, o juiz responsável pelo caso absolve o jornalista do crime de injúria racial. O apresentador se emocionou ao ler o resultado, publicado nesta segunda (27/03). “Acredito que a Ludmilla também possa ter sido enganada. Mesmo assim, ela me processou e saiu me difamando pelo Brasil inteiro”.

*Informações do site Notícias da TV

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts