Marcão do Povo, apresentador do Primeiro Impacto, se emocionou nesta terça (28/03/2023) ao relatar uma vitória judicial contra Ludmilla. Em 2017, o comunicador do SBT foi processado pela artista por injúria racial. Ela indicou à Justiça ter sido chamada de “pobre e macaca” na TV. A cantora já avisou que irá recorrer.
O jornalista compartilhou a sentença durante a apresentação do telejornal nesta terça. Em seu discurso, Marcão agradeceu a Silvio Santos por ter dado uma nova oportunidade para sua carreira. “Quero agradecer a todas as pessoas que nunca desistiram da verdade ou de mim”.
Em janeiro de 2017, quando apresentava o programa Balanço Geral do Distrito Federal, o jornalista usou o termo “macaca” ao se referir a Ludmilla. Na ocasião, o apresentador comentava uma notícia de que a cantora teria evitado tirar fotos com fãs. O caso resultou em sua demissão pela Record DF
Marcão afirmou que sua fala foi distorcida pela audiência. “Passei por uma tempestade na minha vida quando fui mal interpretado e acabei sendo esculachado, humilhado no Brasil inteiro”, desabafou.
“Mentiram sobre mim, editaram e reeditaram o vídeo, me difamaram. Por muito tempo, muitas pessoas olhavam com cara feia para mim. Não me julgaram, me condenaram”, continuou.
Marcão expôs a sentença. No documento, o juiz responsável pelo caso absolve o jornalista do crime de injúria racial. O apresentador se emocionou ao ler o resultado, publicado nesta segunda (27/03). “Acredito que a Ludmilla também possa ter sido enganada. Mesmo assim, ela me processou e saiu me difamando pelo Brasil inteiro”.
*Informações do site Notícias da TV
Contato da redação ou setor comercial:
Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)