‘Luta entre o bem e o mal’, volta a dizer Bolsonaro sobre eleições

O presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia de sanção do projeto de lei (PL 1.095/2019) que aumenta pena para crimes de maus-tratos a animais.

Buscando galvanizar apoiadores e indecisos às portas das eleições que acontecem outubro, o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a se referir ao pleito como uma ‘luta entre o bem e o mal ‘ neste domingo (27), durante comício de seu partido, o PL.

“O nosso inimigo não é externo, é interno. Não é luta da esquerda contra a direita, é do bem contra o mal. E nós vamos vencer essa luta, porque estarei sempre na frente de vocês”, disse Bolsonaro, em um discurso com ares de comício.

De olho na reeleição , Bolsonaro busca antagonizar com o ex-presidente Lula (PT), que têm aparecido à frente nas últimas pesquisas de intenção de voto. No entanto, os levantamentos mostram uma recuperação de Bolsonaro, em meio à liberação de recursos para o Auxílio Brasil.

“Se é para defender a democracia, a liberdade, eu tomarei a decisão contra quem quer que seja. E a certeza do sucesso é que eu tenho o exército ao meu lado. Este exército é composto de cada um de vocês”, afirmou.

O evento contou com a presença de parlamentares, ministros e apoiadores do presidente.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts