Lula tem encontro na Argentina com líderes internacionais e presidente da ditadura cubana

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se encontra, nesta terça-feira (24/01/2023), com novos líderes internacionais na Argentina. O mandatário, que realiza a primeira viagem internacional desde que assumiu o governo, participa da 7ª Cúpula de Chefas e Chefes de Estado da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac).

Após a sessão de abertura do evento, às 10h, Lula tem encontro marcado com o presidente da Argentina, Alberto Fernández, e uma audiência com o diretor-geral da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO), Qu Dongyu. Posteriormente, ele se reunirá com o presidente do Conselho Europeu, Charles Michel.

Logo depois, o chefe de Estado participará de um encontro com a primeira-ministra de Barbados, Mia Mottley, e com o presidente cubano, Miguel Díaz-Canel. O dia terminará com o encerramento da Celac, no Hotel Sheraton, em Buenos Aires. Na quarta-feira (25/01/2023), Lula viajará para o Uruguai, onde será recebido pelo presidente Luis Alberto Lacalle Pou.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts