Lula participa de um telefonema com o primeiro-ministro de Portugal, António Costa e Bill Clinton

Um dia após os atos terroristas registrados em Brasília, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reúne na manhã desta segunda-feira (09/01/2023) com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber. Os ministros Roberto Barroso, Dias Toffoli, também participam da reunião, que ainda terá a presença do presidente da Câmara dos deputados, Arthur Lira.

Ainda pela manhã, Lula se reunirá com o ministro da Defesa, José Múcio, o general Júlio Cesar de Arruda, comandante do Exército, almirante Marcos Sampaio Olsen, comandante da Marinha, e tenente-brigadeiro do ar Marcelo Kanitz Damasceno, comandante da Aeronáutica.

À tarde, Lula participa de um telefonema com o primeiro-ministro de Portugal, António Costa, e o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton.

As imagens registradas na Praça dos Três Poderes neste domingo (08/01/2023) geraram reação internacional e repúdio dos principais chefes de Estado, incluindo o presidente da França, Emmanuel Macron e o atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

Lula também terá uma reunião com governadores do país às 18h desta 2ª feira.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts