Política
‘Lula na Presidência é recondução do criminoso à cena do crime’, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse criticou uma possível vitória do ex-presidente Lula (PT) na eleição significaria “reconduzir criminoso à cena do crime”, e que projeto de poder dos adversários seria “roubar a liberdade”.
“Querem reconduzir à cena do crime ao criminoso, juntamente com Geraldo Alckmin? É isso que queremos para o nosso Brasil?”, questionou Bolsonaro, dizendo que chega a três anos de governo, com dois “em mar revolto”, por conta da pandemia.
A declaração ocorreu durante evento de lançamento de linhas de crédito para Aquicultura e Pesca no Palácio do Planalto.
O presidente disse não ter provas, mas voltou a falar que o ex-presidente está oferecendo ministérios em troca de apoios. “Não tenho provas, mas vou falar. Como é que aquele cidadão está conseguindo apoios, apesar de uma vida pregressa imunda? Já loteando ministérios.”
De acordo com Pesquisa Datafolha divulgada em dezembro, num cenário de primeiro turno, o ex-presidente tem 48% de intenção de votos no 1º turno, seguido de Bolsonaro (22%), Sergio Moro (9%) e Ciro Gomes (7%)
-
Famosos6 dias ago
Atriz Klara Castanho se manifesta para agradecer as mensagens de apoio após divulgar carta aberta
-
Famosos6 dias ago
Leo Dias é atacado na internet após tornar público abuso sexual sofrido por Klara Castanho
-
Televisão5 dias ago
Caso Klara Castanho: Matheus Baldi, Antonia Fontenelle e Leo Dias são citados no Fantástico por expor o caso
-
Televisão4 dias ago
Libertadores 2022: Confiram as escalações, desfalques de Corinthians x Boca Juniors (ARG) e equipe de transmissão do SBT no jogo de ida das oitavas