Siga nossas redes

Televisão

Libertadores 2022: Confiram as escalações de Corinthians x Boca Juniors e equipe de transmissão do SBT

Published

on

O goleiro Cássio está confirmado na lista de relacionados para a partida do Corinthians contra o Boca Juniors, nesta terça-feira (26/04/2022), às 21h30, na Neo Química Arena, pela terceira rodada da Libertadores. O ídolo corintiano foi desfalque na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, no sábado, pelo Brasileirão, e foi substituído por Matheus Donelli.

O presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, disse em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira que Cássio apresentou sintomas gripais no dia da partida. “Alguns jogadores, como o Cássio, foram para o jogo contra o Palmeiras, mas não estavam se sentindo bem. Ele estava com febre. O Willian, pela manhã, estava com dores no corpo e febre e não foi para a partida”.

dupla de zaga do time deverá ser formada por João Victor e Raul Gustavo, já que Gil será desfalque por estar gripado. Com isso, os dois novamente fazem parceria na defesa. João Victor e Raul Gustavo também atuaram juntos contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão, além dos jogos diante de Botafogo, Avaí e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira, atletas, comissão técnica e staff do clube realizaram testes RT-PCR para detecção de covid-19, seguindo orientações da Conmebol, e o técnico Vítor Pereira testou positivo. O treinador está com sintomas leves e é sendo monitorado pelo departamento médico do clube. Com isso, o auxiliar Filipe Almeida comandará o time na beira do campo.

Com dois jogos disputados na Libertadores, o Corinthians está empatado em pontos com Deportivo Cali, Boca Juniors e Always Ready, todos com três pontos no Grupo E. Mas pelo saldo de gols negativo, a equipe ocupa a última posição.

Equipe de transmissão do SBT (TV Aberta):

Horário do jogo: 21h15

Narração: Téo José

Comentários: Mauro Beting, e Emerson Sheik

Analista de Arbitragem: Nadine Basttos

 

Segunda opção de assistir pelo site do SBT:

Site do SBT Sports (A aba especial de transmissão do jogo)

 

Verifique as possíveis escalações:

Corinthians: Cássio (Donelli); Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Róger Guedes, Willian e Gustavo Mantuan. Técnico: Luís Miguel.

Técnico: Obs; Vítor Pereira está afastado com Covid-19, com isso quem comandará será o auxiliar Filipe Almeida.

 

Boca Juniors (ARG): Javier García; Luis Advíncula, Gabriel Aranda, Carlos Zambrano e Frank Fabra; Oscar Romero, Pol Fernández e Juan Ramírez; Eduardo Salvio, Darío Benedetto e Exequiel Zeballos.

Técnico: Sebastián Battaglia

 

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para:  contato@sessaodenoticias.com.br ou clique  aqui .

Siga nossas redes sociais:

Facebook  (@sessaodenoticias)

Instagram  (@sessaodenoticias)

Twitter  (@sessaonoticias)

Youtube  (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas