Libertadores 2022: Confiram as escalações, desfalques e onde assistir Tolima x Flamengo

Tolima e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (29/06/2022), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia, pela partida de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. O jogo de volta acontecerá na semana que vem, dia 06 de julho, no Maracanã.

O Flamengo vive um surto de COVID e sete jogadores não puderam viajar para a Colômbia; são eles: os goleiros Diego Alves, Matheus Cunha e Kauã, o zagueiro Fabrício Bruno e os meias Willian Arão, Daniel Cabral e Matheus França. Inicialmente, havia a suspeita que Rodrigo Caio também tivesse testado positivo para coronavírus, porém, o defensor ficou no Rio de Janeiro para tratar de uma tendinite no joelho esquerdo.

João Gomes levou o terceiro cartão amarelo no último jogo da fase de grupos e está suspenso nesta partida de ida. Para piorar a situação, o técnico Dorival Júnior não poderá comandar o time por conta de uma suspensão aplicada pela Conmebol quando ele ainda era estava à frente do Ceará, na Copa Sul-Americana, em partida contra o Independiente, na Argentina. O auxiliar Lucas Silvestre estará na beira do campo no lugar do treinador. Apesar dos desfalques, o Flamengo ganhou um gás com a vitória do último sábado (25/06) pelo Brasileirão, contra o América-MG, e possui bom retrospecto contra equipes colombianas.

A transmissão será realizada pelo canal ESPN (TV Paga), e Star+ no PPV.

Confiram as possíveis escalações:

Tolima (COL): William Cuesta, Jonathan Marulanda, Quiñones, Moya, Hernández Ângulo, Rovira, Ureña, Luis Fernando Miranda, D. Cataño, S.Lucumí e Caicedo.

Desfalques: Anderson Plata, e Andrés Ibarguen.

Técnico: Hernán Torres

 

Flamengo: Santos; Matheuzinho, Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Desfalques: Diego Alves, Matheus Cunha, Kauã, Fabrício Bruno, Willian Arão, Daniel Cabral, Matheus França, João Gomes, e Bruno Henrique.

Técnico: Auxiliar Lucas Silvestre. Obs: Dorival Júnior está suspenso.

 

*Informações do UOL Esporte

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para:   contato@sessaodenoticias.com.br ou clique   aqui  .

Siga nossas redes sociais:

Facebook   (@sessaodenoticias)

Instagram   (@sessaodenoticias)

Twitter   (@sessaonoticias)

Youtube   (Sessão de Notícias)

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts