Leo Dias é atacado na internet após tornar público abuso sexual sofrido por Klara Castanho

Leo Dias foi atacado na internet após Klara Castanho desabafar e expor a violência sexual sofrida. O colunista precisou trancar os comentários do Instagram, a fim de evitar retaliações, e virou alvo de uma campanha de cancelamento. “Demissão é o mínimo”, argumentaram internautas nas redes sociais.

“Já demitiram o Léo Dias? Essa demissão é para ontem”, reforçou Ana Maria Barbosa no Twitter. “Sinceramente, o que eu desejo pro Léo Dias é uma demissão e vergonha de sair de casa. Depois, que ele se torne obsoleto. Que todo mundo esqueça que um dia existiu. Que ninguém se importe com o que ele diz ou deixa de dizer. E uma multa por danos morais que o faça falir”, escreveu outra internauta, identificada apenas como Camila.

Teve ainda quem lembrasse Antonia Fontenelle, apresentadora e candidata ao cargo de deputada no Rio de Janeiro. Fãs de Klara afirmaram que ela e Leo eram culpados por expor o caso tanto quanto os profissionais do hospital que vazaram a informação para a imprensa.

“Leo Dias, Antonia Fontenelle, o hospital, o médico, a enfermeira, sejam responsabilizado por toda essa maldade”, exigiu Lusia Nascimento também no Twitter. “LeoDias e Antonia Fontenelle, que vocês paguem por isso”, reforçou a internauta Isabella.

*Informações do site Notícias da TV

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
30
Shares
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts