Leão diz que leu nos jornais que Bolsonaro irá para o União Brasil

Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, publicada nesta segunda-feira (11), o vice-governador João Leão afirmou “que viu” em jornais que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve se filiar ao União Brasil, partido que será criado com a fusão entre o DEM e o PSL.

“Não sei como é que fica uma chapa Bolsonaro à Presidência, Neto como governador e João Roma como senador”, lançou.

Vice-presidente nacional do Progressistas, Leão afirmou que “estão dizendo” que Bolsonaro também poderá ir para o seu partido ou para o PTB, de Roberto Jefferson.

Apesar de defender que ninguém é inimigo, mas adversário político e, por conta disso, os grupos políticos na Bahia devem “puxar a corda do mesmo lado”, e também sem querer “ter polêmica” com o ex-prefeito ACM Neto, João Leão rebateu as críticas do adversário sobre a demora de construir a ponte Salvador-Itaparica, que está sob a sua responsabilidade.

“Não é meu interesse ter polêmica com ele [ACM Neto]. Agora, o avô dele [ACM] levou 20 anos no governo, e também com outros companheiros que entraram, que poderiam ter feito, né? Eles levaram 30 anos comandando a Bahia”, cutucou.

Leão disse ainda que seu sonho é uma composição com o PT, com ele na cabeça da chapa, na disputa pela sucessão do governador Rui Costa (PT).

“Tenho esse direito de sonhar dessa maneira. É uma composição sendo João Leão candidato a governador, um vice indicado pelo PSD e o governador Rui Costa como senador. Aí é primeiro turno, de novo”, defendeu.

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *