Justiça nega pedido de divórcio de Ana Hickmann com base na Lei Maria da Penha

O juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo negou o pedido de divórcio feito pela apresentadora Ana Hickmann com base na Lei Maria da Penha.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (29) pelo advogado Enio Martins Murad, responsável pela defesa de Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann. Segundo ele, o pedido de divórcio litigioso será remetido à Vara de Família e Sucessões.

Ana registrou um Boletim de Ocorrência contra Alexandre no dia 11 deste mês. Ela o acusa de lesão corporal e violência doméstica. Segundo a apresentadora, Alexandre tentou atingi-la com uma cabeçada e fechou uma porta em seu braço. Ele nega as acusações.

O magistrado ressaltou que é “imprescindível” que a ação de divórcio tenha por fundamento a prática da violência doméstica ou familiar contra a mulher. Além disso, ele alega que o processo pode envolver eventuais discussões sobre o processo de guarda e visitas ao filho de 10 anos do casal, o que o Juízo especializado não poderia avaliar.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts