Jogando com reservas, Corinthians perde clássico contra o Palmeiras pelo Brasileirão 2022

Palmeiras venceu por 3 a 0 o Corinthians na noite deste sábado (23/04/2022), na Arena Barueri, em São Paulo, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão não teve dificuldades para construir a vantagem e amassou o rival. Gustavo Gómez, Rony, Dudu marcaram os gols da vitória alviverde.

Aos 12 minutos, o goleiro Matheus Donelli, escalado no lugar de Cássio, que sentiu dores durante o aquecimento, fez uma tremenda lambança na saída de bola e deu de presente ao Palmeiras um escanteio. Raphael Veiga cobrou na primeira trave, e Gustavo Goméz abriu o placar.

Aos 18, foi a vez de Rony repetir a jogada e marcar o segundo do Verdão. Veiga cobrou escanteio no primeiro pau, e o baixinho atacante alviverde, por incrível que pareça, subiu mais alto que os zagueiros do corintianos para ampliar a vantagem: 2 a 0. Depois dos gols, o Verdão desacelerou. O Timão até ficou mais tempo com a bola, mas não conseguiu ser eficiente para diminuir a diferença no marcador.

No segundo tempo, em busca de alcançar a igualdade no placar, Vítor Pereira fez quatro alterações: Renato Augusto entrou no lugar de Maycon, Willian na vaga de Róger Guedes, Adson na de Mantuan e Jô na posição de Júnior Moraes. Nada adiantou. Rapidamente, o Palmeiras neutralizou as substituições e retomou as ações do jogo.

Aos 25, Dudu marcou o terceiro do Verdão. Zé Rafael ganhou disputa de bola com João Victor e lançou para o meia-atacante, que passou por Raul Gustavo e bateu rasteiro no canto direito. Antes de entrar, a bola bateu caprichosamente na trave. Com o jogo ganho, o Palmeiras só cadenciou a partida até o apito final.

Na próxima terça-feira (26/04/2022), o Corinthians recebe o Boca Juniors (ARG) em duelo decisivo da Libertadores.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts