João Gomes e Léo Santana cantam para quase 40 mil pessoas durante São João na praça pública de São Sebastião do Passé

 

FOTOS: Isa Araújo e Abimael Miranda

Na noite deste domingo (23), data que antecede o dia oficial do São João, o evento junino promovido pela prefeitura de São Sebastião do Passé foi só alegria. Um público cativo, de aproximadamente 40 mil pessoas, lotou a praça pública da cidade para receber os shows de Léo Santana e João Gomes, atrações muito esperadas pelos sebastianenses.

Creditando sua segunda vez na grade do evento, o cantor João Gomes não economizou em agito, levando para o palco de Bastião um repertório seleto, com músicas memoráveis da carreira, como “Se For Amor” e “Meu Pedaço de Pecado”. Mas, o ponto máximo da apresentação do artista ficou por conta do lançamento da música “Me Ama Sem Pausa – Aquelas Paradas”, hit que faz parte do álbum “Vaquejada Tá Na Moda”, que disponibilizado enquanto ele fazia o show na cidade.

_“Meu segundo ano por aqui e diz o ditado que a segunda vez é sempre melhor. E assim eu espero que seja, que a galera se divirta, que curta o nosso show. A gente tá lançando repertório novo aqui hoje e, a partir da meia-noite, daqui à pouquinho, quando eu estiver no palco, já vai estar disponível pra galera. Então isso bate uma ansiedade, um frio na barriga, mas a gente vai apresentar um pouco dessas músicas aí hoje. Eu espero muito que a galera goste”_, disse João

Já se passava das 2h quando o cantor Léo Santana, subiu ao palco e assumiu o comando da diversão. Em sua terceira apresentação no São João de São Sebastião do Passé, o artista fez jus a intimidade criada com o público local e arrancou gritos histéricos da plateia, levando para o São João de São Sebastião do Passé um show totalmente dançante que se destacou também pela beleza do figurino e escolha do repertório: hits como “Posturado e Calmo”, “Zona de Perigo” e “Contatinho”, foram algumas canções que figuraram um dos pontos máximos da apresentação do famoso GG.

_ “Agradeço demais ao carinho do povo de São Sebastião do Passé. São três anos consecutivos no São João, isso é muito legal, ainda mais em um evento que o forró é predominante. Para mim, é uma quebra de barreira gigante, uma conquista também de fato ser representante do movimento aqui hoje. Costumo dizer que show vende show, e acho que eu estou durante esses três anos por causa disso também, pela entrega, modéstia à parte falando, e pelas canções que a gente vem acertando durante o ano. Vamos fazer com que esse terceiro ano consecutivo vire quatro, cinco, dez, vinte, enfim, está sendo uma honra estar aqui”_, destacou Léo.
A noite contou ainda com shows de Adalto Morais, atração local e que brilhou no palco principal da festa. Amanhã (24), São Sebastião do Passé terá a sua última noite dos festejos juninos. No palco principal, o evento receberá os shows de Tarcísio do Acordeon, Solange Almeida, Jairo e Beto e banda Serra Norte. Durante o dia, a cidade conta com a programação dos blocos e charangas que desfilam pelas ruas, fazendo a alegria de todos.

📍*SERVIÇO*

🔹*Programação Musical no Palco Principal | Durante a Noite*
Local: São Sebastião do Passé

Data: 24 de junho
Atrações: Tarcísio do Acordeon, Solange Almeida, Jairo e Beto e Serra Norte.

🔹 *Programação dos Blocos | Durante o Dia*

24 de junho:
Bloco Mió que Tá Dormindo: Ao som de Forró Feijoada.
Bloco Boleiros: Com um paredão.
Bloco Burro Preto: Também com um paredão, fechando a programação com chave de ouro.

Para mais detalhes e atualizações sobre a programação, siga o Instagram oficial do evento: @saojoaodebastiao.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts