Brasil
Investigação da Polícia Federal aponta que executores de Phillips e Bruno Pereira agiram sozinhos

A investigações da Polícia Federal sobre o assassinato de Bruno Pereira e Dom Phillips, no Amazonas, apontam que os executores teriam “agido sozinhos, não havendo mandante”, nem relação do crime com narcotraficantes ou outra organização criminosa.
Em nota divulgada nesta sexta-feira (17/06/2022), a PF informa “que as investigações prosseguem e há indicativos da participação de mais pessoas na prática criminosa”. “Com o avanço das diligências, novas prisões poderão.”
Na nota, a PF afirma que “as investigações também apontam que os executores agiram sozinhos, não havendo mandante nem organização criminosa por trás do delito”.
As buscas e apurações continuam na região de Atalaia do Norte, no extremo oeste do Amazonas, numa das entradas da Terra Indígena Vale do Javari. A embarcação que era usada por Bruno e Phillips ainda não foi retirada do fundo do rio e ainda se busca por mais criminosos e pistas que confirmem ou confronte com a versão contada pelos dois pescadores presos, os irmãos Amarildo Oliveira, conhecido como Pelado, e Oseney Oliveira, o Dos Santos.
Contato da redação ou setor comercial:
Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)
-
Televisão7 dias ago
Libertadores 2022: Confiram as escalações, desfalques de Corinthians x Boca Juniors (ARG) e equipe de transmissão do SBT no jogo de ida das oitavas
-
Televisão6 dias ago
Prévia: SBT chega à liderança com jogo de ida do Corinthians pelas oitavas da Libertadores 2022
-
Televisão6 dias ago
Silvio Santos cancela gravações do programa após ficar sem voz
-
Televisão4 dias ago
Leo Dias deixa o Brasil após polêmica com a atriz Klara Castanho