O Atlético-MG venceu na noite desta quarta-feira (22/06/2022) o Flamengo por 2 a 1 e largou na frente na disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Hulk foi o nome do jogo. O atacante deixou o dele na primeira etapa e serviu Ademir no segundo tempo para decretar a vitória do Galo. Lázaro descontou para o Rubro-Negro.
Apesar do revés, o Flamengo foi quem ditou o ritmo do jogo na primeira etapa. Isso porque o Atlético abriu o placar cedo, com apenas seis minutos de bola rolando. Mariano lançou com categoria para a infiltração de Hulk, que viu a saída de Diego Alves e encobriu o goleiro rubro-negro.
Com a vantagem no placar, o Galo recuou as linhas e permitiu que o Flamengo jogasse no campo de ataque. Foi assim durante todo o primeiro tempo, que terminou com duas finalizações do Galo contra sete do Rubro-Negro.
No segundo tempo, o Atlético voltou a marcar rápido. Aos nove minutos, Matheuzinho errou a saída de bola e entregou para Nacho. O meio-campista acionou Hulk, que lançou na medida para Adermir ampliar diante dos quase 54 mil torcedores presentes no Mineirão. O atacante entrou na vaga de Keno, que saiu de campo chorando após sentir incômodo na coxa.
O Flamengo caiu de rendimento em comparação ao primeiro tempo, mas seguiu vivo na partida. Já o Galo conseguiu criar mais chances, mas não converteu. Aos 34, Lázaro descontou para o Fla e reabilitou o time da Gávea no jogo. Apesar da pressão, os cariocas não chegaram ao empate. O duelo de volta está marcado para o dia 13 de julho, no Maracanã.
Contato da redação ou setor comercial:
Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)